Loading...
XI Congresso Brasileiro de História Econômica & 12ª Conferência Internacional de História de Empresas

14 a 16 de setembro de 2015

Vitória / Espirito Santo
Departamento de Economia
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas
Universidade Federal do Espírito Santo

Apresentação


O XI Congresso Brasileiro de História Econômica e 12ª ConferênciaInternacional de História de Empresas, organizados pela Associação Brasileira dePesquisadores em História Econômica – ABPHE têm como objetivo principal discutir,sob o enfoque histórico, temas de alta relevância para compreensão da sociedade e dosprocessos de desenvolvimento. Em 2015 os eventos serão realizados na UniversidadeFederal do Espírito Santo, em Vitória-ES, Brasil, entre os dias 14 e 16 de setembro de 2015.

Saiba mais

ABPHE


A Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE), fundada em 10 de setembro de 1993 é uma sociedade civil que congrega economistas, historiadores, cientistas sociais e outros estudiosos da história econômica e disciplinas afins (história de empresas, história do pensamento, etc.). A ABPHE é a principal organização científica brasileira em sua área de atuação, promovendo estudos de história econômica por meio de revista especializada...

Saiba mais

Sede do Congresso

A sede do congresso será o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Universidade Federal do Espírito Santo. Com cerca de quatro mil alunos atualmente oferece este centro de Ensino oferece os cursos de graduação em Administração (matutino), Administração (noturno), Direito, Ciências Econômicas, Serviço Social, Ciências Contábeis (vespertino), Ciências Contábeis (noturno), Arquivologia, Biblioteconomia e Gemologia.


Clique aqui para consultar opções de hospedagem em Vitória.


Saiba mais

Submissão e Inscrição

Acesse os textos das sessões temáticas

Clique aqui para acessar os textos das sessões temáticas. Os textos podem ser localizados pelos códigos indicados na programação.

Consulte a programação completa do evento e a localização das sessões temáticas

Clique aqui para acessar a programação completa em PDF e verificar a localização das sessões temáticas.


Divulgação de trabalhos aprovados

Clique aqui para consultar a lista de trabalhos aprovados.


Clique aqui para consultar a lista de trabalhos de Iniciação Científica aprovados.


Saiba mais