Loading...

1ª Circular - XV Congresso Brasileiro de História Econômica & 16ª Conferência Internacional de História de Empresas

02
Fev
2023

XV Congresso Brasileiro de História Econômica & 16ª Conferência Internacional de História de Empresas

Universidade Federal de São Paulo, Osasco
6,7 e 8 de setembro de 2023
 
 
1ª CIRCULAR

A Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica (ABPHE) tem o prazer de anunciar que em 2023 ocorrerão o XV Congresso Brasileiro de História Econômica & 16a Conferência Internacional de História de Empresas, eventos que compõem a programação regular da associação e que, neste ano, comemorão os 30 anos de fundação da ABPHE.

O público alvo consiste em pesquisadores, professores e estudantes (pós-graduação e graduação) dos cursos de Ciências Econômicas, História, Administração, Ciências Sociais e áreas afins, assim como Empresas públicas e privadas que tenham interesse por pesquisas acerca da História Econômica e História de Empresas e História do Pensamento Econômico. Os congressos da ABPHE têm por objetivo discutir, sob o enfoque histórico, temas de alta relevância para a compreensão da sociedade e dos processos de desenvolvimento no Brasil, na América Latina e no mundo.

O evento acontecerá na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Universidade Federal de São Paulo (EPPEN-UNIFESP, campus Osasco), nos dias 06, 07 e 08 de setembro de 2023. Contará com conferências nacionais e internacionais, mesas redondas e apresentação de comunicações orais.

Em breve divulgaremos forma de submissão, site e outras informações.

Contato e informações: xvcongressoabphe@gmail.com

 
DATAS IMPORTANTES

Prazo para submissão de trabalhos (textos completos): 02 de maio de 2023
Divulgação de trabalhos aceitos: 23 de junho de 2023
Divulgação da Programação completa: 18 de agosto de 2023
Data do evento: 06, 07 e 08 de setembro de 2023


Mais Notícias


Entre em contato conosco pelo e-mail: